domingo, 26 de maio de 2013

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Oi dolles!!Vou ensinar a conseguir biquinis da LEGO friends e das Bratz!! Siga as instruções:

1-Logue com sua boneca
2-Vá ao catalogo
3- vá a partes fashion
4- vá para roupa intima
5- vá para roupas de banho
os itens da primeira e da segunda fileira são os maiôs da bratz e os biquinis da LEGO friends
Aproveitem essas dicas para roupas de lojas escondidas dollies!!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Oi dollies! Hoje vou ensinar a fazer uma linda maquiagem para primavera! Sigam as dicas e olhem as fotos para não errar na hora de fazer a make, ok?

Primeiro passe uma sombra verde na parte superior do olho de sua doll (eu usei a de graça da stardoll academy):


Depois passe uma camada de tinta azul dos lados de sua doll (usei a tinta do filme valente):

                                             
O último passo da make de sua doll é passar uma tinta roxa abaixo da tinta azul (usei a tinta do filme valente):



Espero que curtam a make-up dollies!!
~Leh

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Oi gente! Gostam das Bratz? Caso sim, vou ensinar a conseguir um óculos azul delas! Sigam as instrusões abaixo,ok?

1-Faça o login
2-Vá ao "starplaza"
3-Clique em catálogo
4-Vá em "beleza"
5-Vá em Óculos

Pronto! Ele e outros Óculos estarão na 1- e na 2- fileira!

Se achou fácil, de um LIKE!!


Oi gente! Hoje vocês vão aprender a conseguir um vestido da marca DIESEL! Aqui esta tudo o que você tem que fazer para consegui-lo!

1-Faça o login
2-Vá ao "starplaza"
3-Clique no catálogo
4-Clique na parte "fashion"
5-Vá em Vestidos e clique em Vestidos Curtos

Ele e outros vestidos da DIESEL vão estar na fileira 23- e 24-


Bem simples, não?
~Leh

Oi gente! Agora vocês vão aprender como conseguir um casaco da nintendo! Sigam as instrusões abaixo e ele será seu!

1- Faça o login com sua boneca
2-Vá ao "starplaza"
3-Clique no catálogo
4-Clique na parte de itens "fashions"
5-Clique em casacos
6-Agora é só clicar em blazers e vai aparecer como 1- item da 2- fileira

                                                               
Fácil, não é?
~Leh