Oi gente! Sei que fiquei um tempo sem postar aqui no blog mas estou de volta! Agora, se vcs já entraram hoje no Stardoll, viram que o MSW começou! Está sendo uma disputa acirrada entre as Superstars, Royaltys e outras dolls, não é?
Mas não vim valar sobre o MSW, eu vim pedir para vcs votarem em mim! Depois de votarem comentem aqui em baixo para eu saber, e se votar, eu retribuo com um voto. Ontem fiquei arrumando minha suite para esta ocasião e ela ficou um luxo! O nome da minha doll é: fofis_laiza
O link para ir direto para minha suite é: http://www.stardoll.com/en/user/?id=168551429
Obrigada as dolls que votaram em mim, seu voto vale muito!
